Marshmellow ~
Número de Mensagens : 29 Idade : 32 Localização : Entre a Cama e o Pc :P Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Sugestão... Ter 24 Mar 2009, 1:27 pm | |
| Olá Povo do Resident-RO... To aqui para fazer uma sugestão que pode agradar alguns, e a outros não... Venho pedir pela volta do npc de itens consumiveis de prontera (aquele que vendia itens que no Bro são adquiridos por ROps). Aí vem alguem e me fala que é preciso um bom motivo para fazê-lo voltar... Pois bem, Lhes darei o bom motivo...Provavelmente alguns de vocês já ouviram falar de Táticas de Venda... (ou não) Aí você me pergunta... - Tá e o que isso tem a ver? Eu digo.
Pensa comigo...
Se eu tenho uma barraquinha de cachorro quente, e nela eu vendo meus cachorros quentes (óbvio), pelo rélis preço de R$ 1,00. Com o tempo eu vou conquistando a clientela, alguns deles começam a ser clientes acíduos e começam a vir todo o dia. Aí eu já tenho a minha certeza. "Eles gostam do meu produto" Aí sim eu já posso aumentar o preço, porque eu sei que eles vao continuar sendo meus clientes... Entenderam!?
"Primeiro você os faz gostar daquilo, depois os faz querer aquilo, aí eles estão na sua mão".
E outra, nem se quer existe 1 acc vip no server, não existe motivos para vocês "Gabarem" eles... É isso aí, espero que meu modo de falar não tenha ofendido ninguém, caso tenha acontecido, Sinceras desculpas... ~ Marsh | |
|
[ADM] Lust
Número de Mensagens : 50 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Sugestão... Ter 24 Mar 2009, 1:47 pm | |
| Excelente post, até sou a favor da volta dele... Mas preciso da aprovação de todos ou pelomenos maioria.
;D
Espero que os outros membros da staff apoiem a volta ;D | |
|
Marshmellow ~
Número de Mensagens : 29 Idade : 32 Localização : Entre a Cama e o Pc :P Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: Sugestão... Ter 24 Mar 2009, 6:47 pm | |
| Pensem com carinho por favor ;~ | |
|
Deeh x3 Saah
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: Sugestão... Ter 24 Mar 2009, 7:01 pm | |
| Hmmm.. Eu também sou a favor da volta dele, mas deveriam tira alguns itens de lá que estão muito apelões.
EX: Assump, Aspersio entre outros ~~
Att ~ Deeh :* | |
|
[ADM] Lust
Número de Mensagens : 50 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Sugestão... Ter 24 Mar 2009, 9:09 pm | |
| Obrigado pelas sugestões. Para um ResidentRO melhor, só depende de vocês^^ | |
|
Marshmellow ~
| Assunto: Re: Sugestão... Qui 26 Mar 2009, 7:47 am | |
| Ué!? Parou?! Simplesmente assim? Acho que além do Lust, mais alguém da staff deveria ter vindo até aqui para dizer algo não!?
Decepcionante o modo como vocês estão dando atenção ao tópico...
Obrigado mesmo pela compreensão... | |
|
[ADM] Damn
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: Sugestão... Qui 26 Mar 2009, 2:00 pm | |
| malz tenhu ficado mto off no forum... Mais eu concordo co a volta do npc | |
|
[ADM] Lust
| Assunto: Re: Sugestão... Qui 26 Mar 2009, 2:04 pm | |
| A staff esta de acordo em trazer o npc de volta. Porem, será retirado alguns itens.
Ps. sem previsão para a volta, sera analisado os itens a serem retirados do npc. | |
|