Resident Ragnarök Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguma sugestões o.o'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yakuza³²




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2009

Alguma sugestões  o.o' Empty
MensagemAssunto: Alguma sugestões o.o'   Alguma sugestões  o.o' EmptyQua 22 Abr 2009, 5:59 pm

1)O servidor é muito bom, porém raramente encontramos membros da staff online, e quando entram é só pra dizer um oi =P
acontece que 2 vezes ocorreu de ter bugado meu personagem, e tive que esperar cerca de 2horas para um [adm] entra, mas resolveu =D
bom, concluindo que isso aqui ta virando uma bíblia (lol), acho que poderiam ter mais eventos, talvez mais membro na staff, pois apesar de ter um bom suporte em msn e no forum, ñ há suporte in-game o suficiente.

2) O modo mais facil de se divulgar o servidor é o top ragnarok, e isso é mais uma dica do que uma sugestão. Como não há muitos eventos no servidor, talvez por falta de tempo nos membros da staff, ou excesso de trabalho, uma solução que eu encontrei em antigos trabalhos em servidores foi de simplesmente fazer uma troca com os player, ou seja, anunciar no /b por exemplo " Vamos votar galera, se vocês votarem 10 vezes agora iremos ter tal evento!", é muito eficiente, e é bom para o crescimento do server e o divertimento dos players.

Vlw ai, espero que tenha ajudado.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Mint

[ADM] Mint


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2009

Alguma sugestões  o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma sugestões o.o'   Alguma sugestões  o.o' EmptyQua 22 Abr 2009, 6:02 pm

Obrigado, sua segunda sugestão é ótima, e em relação a quase não ter membro da Staff on, não é bem assim, estamos na primeira semana depois da nova administração, o trabalho é enorme e por isso não ficamos constantemente on para os players. Mas isso é só enquanto arrumamos o server.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakuza³²




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2009

Alguma sugestões  o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma sugestões o.o'   Alguma sugestões  o.o' EmptyQua 22 Abr 2009, 6:05 pm

=D assim como eu disse, " talvez por excesso de trabalho "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguma sugestões  o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma sugestões o.o'   Alguma sugestões  o.o' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguma sugestões o.o'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Ragnarök Online :: Resident RO :: Sugestões-
Ir para: